quarta-feira, 23 de novembro de 2011

pintando!


7 comentários:

  1. Oi querida soube de vcs pela Any uma artesã da internet, amiga de comunidade e gostaria que você postasse a conta corrente para os depósitos, assim ficará mais fácil e ágil, beijossssssssss vou divulgar também.

    ResponderExcluir
  2. Oie! ja coloquei a conta corrente na pagina "como comprar?"
    obrigada pelo carinho! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ola Roberta eu estava lendo aqui a historia do do seu filho , nossa ele e muito lindiho rs pode ter certeza q vou ajudar da forma que eu puder e vou publica no meu face orkut, etc. e se Deus quiser vai tudo certo voces vao consiguir esse quantia em dinheiro e o levi vai fica bein. viu boa sorte pra voce ai Abraço. filipe_stagunai@hotmail.com, este é meu email caso eu puder ajudar pela internet ou algo desse tipo e so falar viu.

    ResponderExcluir
  4. Vi a reportagem no Super e então entrei no blog. Nossa o Levi é muito lindo ele parece com meu filho Matheus tb de 2 anos.Eu divulguei o blog no meu orkut para divulgar e quem sabe obtermos ajuda para o Levi. Tenho certeza que dará tudo certo pro Levi Deus abrirá todas as portas em favor dele...Estarei na torcida, Silvana Rezende

    ResponderExcluir
  5. Ola meu Victor tenho 17 moro em casa branca/brumadinho a 3 anos minha irma apontou o mesmo problema parou de andar inesperadamente com mais ou menos 2 anos de idade.
    Ela foi submetida a vários procedimentos médicos e de nada adiantou, mas minha mãe nunca desistiu apos varias sessões de fisioterapia no Hospital da Rede Sarah vendo que não havia melhoras minha mãe resolveu fazer uma viagem com o meu pai para o estado do Para onde encontrou uma senhora que para nos foi enviada por Deus, e ela havia passado o mesmo problema que a minha mãe estava passando, oferecendo-a um frasco onde continha um óleo de sucuri para minha mãe passar nas pernas de minha irma e fazer algumas sessões de massagem 3 vezes ao dia,logo apos minha mãe receber os frascos começou passar nas pernas de minha irma e fazer as massagens, em 7 dias minhas irma levantou e ficou em pé pela primeira vez depois de 10 meses corridos de ante de um sofrimento inexplicável, onde nem os médicos conseguia explicar tal motivo de uma criança saudável estar passando por isso sem algum diagnostico favorável. Hoje minha irma tem 6 anos corre anda para todos os lados sobe em arvores, frequenta a piscina da minha casa e tem um sonho de ser tornar bailarina. TEL: (031) (3575-3663)

    ResponderExcluir
  6. Como podemos comprar os quadros do Levi pela internet? Está disponível em algum site de compra? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roberta!
    Sou amiga da Naty do Clube da Lulu, tudo bem? Quero te dizer que seu filho é o bebê mais lindo que eu já vi e eu tenho certeza que com muita fé e coragem você vai conseguir alcançar seu objetivo e realizar seu sonho. Que Jesus abençoe vocês dois!!
    Ah, tomei a liberdade de divulgar a campanha no meu blog, tá? Bjo carinhoso!

    ResponderExcluir